Mateus Pimenta
Mano, esse cara quer 1,5 milhões por mês de salários e luvas... Vale isso tudo?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Alex Teixeira
Em resposta ao tópico:
O Corinthians sempre esteve atrás... Se o cara tá livre, o Corinthians tá nem ae... E só pagar salário.. Esse e o modelo de contração do Corinthians...