Luiz Ramos
Bom dia amigão, o que adianta muita gente acreditar nele mas se ele mesmo não acredita nele, e ele não tem a capacidade de aguentar o peso dessa camisa, o Timão não é o grêmio, para jogar neste time tem que ser guerreiro e ter vontade, coisa que ele não tem
em Humor > Luan sabendo do treino de hoje
Em citação ao post:
Minha opinião vocês que vão quebrar a cara, logo logo ele vai sair do Corinthians, e vocês vão ver o que ele vai ser capaz!
Todo mundo fala (a ele que não quer jogar) como assim não quer jogar quem não quer.
Acredito muito no Luan! VAI CORINTHIANS
