Vitor Justino
Minha opinião vocês que vão quebrar a cara, logo logo ele vai sair do Corinthians, e vocês vão ver o que ele vai ser capaz!
Todo mundo fala (a ele que não quer jogar) como assim não quer jogar quem não quer.
Acredito muito no Luan! VAI CORINTHIANS
em Humor > Luan sabendo do treino de hoje









