Felipe Lima
Facilmente superou, Pato era bola e a questão foi o episódio do pênalti, isso é uma das coisas que queria que não tivesse acontecido aqui, pra ver até onde esse cara poderia ter ido e nos ajudado, eu era muito fã dele na época.. Beleza que recebemos Jadson mas sempre me pergunto sobre como seria se nada disso tivesse acontecido (e juiz não garfando a gente Liberta também)
em Bate-Papo da Torcida > Já dá pra falar que Luan superou Pato...?
Em resposta ao tópico:
...com o pior custo benefício da história do Corinthians!?
Eu acho que sim!
Pato entregou alguma coisa em campo. Luan não entregou absolutamente nada!

