Luan Fg
Já passou e faz muito tempo infelizmente e rir pra não chorar kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já dá pra falar que Luan superou Pato...?
Em resposta ao tópico:
...com o pior custo benefício da história do Corinthians!?
Eu acho que sim!
Pato entregou alguma coisa em campo. Luan não entregou absolutamente nada!
