Cássio Lindo
Kkkk seloco, o cara entrou e acabou com o jogo! O boca não ofereceu um perigo com ele marcando, colocou a bola no chão e mostrou quem manda!
em Bate-Papo da Torcida > Grandote, foi na goiaba!
Em citação ao post:
E qqueriam o cara fora do Timão, esse pessoal do fórum é bravo, jogador experiente cascudo, nunca arrumou treta, pq dispensar?
