Homero Cunha
Não é verdade, está jogando em uma posição que não gosta, tá correndo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Roger Guedes
Em citação ao post:
Róger Guedes - um cara mimado que não tem comprometimento dentro de campo. Jogo na lá bomboneira eu vi que ele não liga pra nada a não ser na posição que ele quer ficar. O time todo correndo e ele lá andando ou parado não corre pra disputar uma bola com a zaga. Se não for do jeito dele se não for na posição que ele quer ele não joga ele não se entrega tudo reclama! Estou farto desse cara pra mim deixaria de banco para aprender entender que ali é Corinthians raça vida emoção glória vida Corinthians é tudo, mas Roger não e nada perto disso do nosso glorioso Timão!

