Bruno Lélis
Dispensar pq estava jogando muito mal, lento, pesado e atrapalhando o time. Assim como o Cássio. Mas esses caras precisam se coçar e estar sempre melhores que ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Grandote, foi na goiaba!
Em citação ao post:
E qqueriam o cara fora do Timão, esse pessoal do fórum é bravo, jogador experiente cascudo, nunca arrumou treta, pq dispensar?


