O Especialista
Segundo esse povo aí, se você não opina, você está consentindo com todos os atos contrários a eles.
É tipo aqueles maluco falando 'nÃo BaStA nÃo sEr RaCisTa, TeM qUe SeR AnTi-RaCisTa'. Ou seja, você obrigatoriamente tem que se posicionar se não também é r*cista... E assim eles vão controlando tudo...
em Off topic > Off Tópico - UEFA vai punir o Real por não apoiar a causa LGTB na...


