Gabriel Carvalho Apoiador
Eu se morasse em SP iria lá na Arena mesmo sem ingresso, ctza que vai ter gente com ingresso lá sobrando algo assim, vai conseguir entrar se for.
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto hoje 08/07
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel!
Fui reservar meus ingressos para o treino de hoje e em menos de 10 minutos já esgotou praticamente toda leste inferior e superior... Fora a norte e a sul que também já acabou kkk.
Eu chuto que vão ter mais ou menos 45 mil pessoas no estádio hoje ou mais!
Enfim, ser corintiano e bom demais!
VAI CORINTHIANS!
