Cássio Lindo
Mesmo sendo sócio, não reservei ingresso, deixei a oportunidade para quem nunca foi na arena. Domingo vou estar lá!
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto hoje 08/07
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel!
Fui reservar meus ingressos para o treino de hoje e em menos de 10 minutos já esgotou praticamente toda leste inferior e superior... Fora a norte e a sul que também já acabou kkk.
Eu chuto que vão ter mais ou menos 45 mil pessoas no estádio hoje ou mais!
Enfim, ser corintiano e bom demais!
VAI CORINTHIANS!

