Santana Freitas
Acho que tanto pra ele ou pra nossa equipe seria uma boa, com a copa do mundo chegando, teria uma grande vizibilidade, as vezes temos baixas e ele seria uma boa opção para a seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom!
Em citação ao post:
Seria muito bom mesmo. Mas ele não quer sair da Rússia, e mesmo que saísse, ainda tem mercado na Europa. Nem comentei o salário que deve ser exorbitante.


