Florencio Lesbhers
Eu concordo. Os pobres devem ter prioridade.
Como sou muito pobre, devo ter preferência.
Uma pergunta: tem estacionamento para assistir o treino?
Não posso largar meu Lexus em qualquer lugar.
em Bate-Papo da Torcida > O treino aberto e para todos, porém vamos ter bom senso
Em resposta ao tópico:
Existem torcedores fanáticos, apaixonados e sem condições financeiras de se quer, sonhar em entrar na arena.
Esse momento é pra eles, vamos ter bom senso fiel, se pode pagar ingressos do jogo comum, deixa esse momento pra eles.
Tem pais de família que sonha em levar seus filhos, o mundo tem que ser de todos





