Felipe Reck
Torcedor do site número: 849.167
cadastrado desde 29/11/2021
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/05/2026 a 14/05/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 27/06/2022 a 02/07/2022
Total de acessos
325 dias
Último acesso em 14/05/2026
Atividade de Felipe Reck no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
12 Posts
58% de aprovação
Última atividade no site em 14/05/2026 às 16h44
Felipe Reck avalia 62.50% como positivo
15 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe Reck
Última interação no site em 18/08/2022 às 15h43
-
Felipe Reck postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A estranha perda de mais um ídolo!"
há 4 anos
detalhes do postParabéns pelo tópico de m**** e por acreditarem nessa imprensa LIXO.
VocÊs merecem o Marco Bello mesmo!
-
Felipe Reck postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O treino aberto e para todos, porém vamos ter bom senso"
há 4 anos
detalhes do postComentário de m****.
-
Felipe Reck postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atitude patética"
há 4 anos
detalhes do postEu estava no estádio.
3 setores calados, sim!Vaiaram o Guedes, sim.
INFELIZMENTE elitizaram o futebol.
#NAOAOFUTEBOLMODERNO
-
Felipe Reck postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para os desacreditados..."
há 4 anos
detalhes do postObrigado.
Galera do meu Timão, assistam a novela da globo no dia do jogo e deixem o jogo do Corinthians para quem realmente apoia!
VAI CORINTHIANS
-
Felipe Reck comentou na notícia: "Corinthians desperdiça pênalti e fica no empate com o Boca Juniors pela Libertadores"
há 4 anos
detalhes do comentárioNem assiste o jogo de volta!
-
Felipe Reck comentou na notícia: "Corinthians desperdiça pênalti e fica no empate com o Boca Juniors pela Libertadores"
há 4 anos
detalhes do comentárioNem assiste o próximo jogo então! Sai zika
-
Felipe Reck postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Detalhes de quem estava ontem na Neo Química"
há 4 anos
detalhes do postAquele parte do 'meio' do setor sul é uma piada de mau gosto.
Sinalizador, pulam nas cadeiras, pedem Roger Guedes.Vsf.
-
Felipe Reck postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões com participações da camisa verde?"
há 4 anos
detalhes do postVocês aqui do grupo só criticam o carnaval e a gaviões.
Agora vem reclamar de quem a Gaviões recebe na quadra.
Vocês não sabem nada de carnaval, então respeitem as instituições e limitem-se a falar do Corinthians na internet (Que é a única coisa que vocês sabem fazer)
Sou Corinthians e minha escola de samba é Camisa Verde e Branco. Quem é da Barra Funda sabe. -
Felipe Reck comentou na notícia: "Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada de agressão nas redes sociais"
há 4 anos
detalhes do comentárioSome do Corinthians, mlk. Vagabundo.
-
Felipe Reck postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos nos organizar pela internet e definir um horário/dia, para subir forte a hashtag #Forasylvinho"
há 5 anos
detalhes do postVai trabalhar!