Felipe Reck
Obrigado.
Galera do meu Timão, assistam a novela da globo no dia do jogo e deixem o jogo do Corinthians para quem realmente apoia!
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Para os desacreditados...
Em resposta ao tópico:
Não assistam o jogo da volta. Quem estiver pessimista, estiver duvidando do Corinthians ou achar que não consegue passar do Boca, então não precisa acompanhar o jogo da volta, pois não está sendo torcedor. O Corinthians é um time que sempre enfrenta dificuldades e dessa vez não seria diferente. Nas maiores conquistas sempre existiu dificuldades, mas para se obter a glória é necessário superar os desafios. Vai Corinthians






