Bruno Barbosa
Flamengo ou Palmeiras podia contratar ele
em Humor > Que Balbuena que nada... Melhor zagueiro em atividade...
Em citação ao post:
E vocês queriam ele aqui... Eu no caso ainda quero kkkkkkkkkkk
Margine o Corinthians do nada anuncia ele, A argentina corta o rabinho de baixo do pais de raiva esbravejando que era coisa montada kkkkkkkkkkkk