Rafael Dzv
E vocês queriam ele aqui... Eu no caso ainda quero kkkkkkkkkkk
Margine o Corinthians do nada anuncia ele, A argentina corta o rabinho de baixo do pais de raiva esbravejando que era coisa montada kkkkkkkkkkkk
em Humor > Que Balbuena que nada... Melhor zagueiro em atividade...



