Bruno Nascimento
O que ele estava fazendo la?
em Bate-Papo da Torcida > E essa do Sornoza?
Em resposta ao tópico:
Atitude bacana dele ein, além da humildade de parar pra falar com os torcedores ainda mostrou todo respeito pelo Corinthians e pelo Cássio.

