Douglas Oliveiras
O cara dava perigo de gol.
Essa do Giuliano seria de frente para o gol e era perfeita para o Guedes
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que não pode passar despercebido com a classificação...
Em citação ao post:
Só confirma que esse time lixo é o protegido dessa COMEM.BOS.TA com ou sem VAR.
O cara não marcava um falta para o Corinthians, aquela que o GIULIANO sofreu até deu cartão para o Gil e o pênalti em cima do Píton foi a prova disso..
Uma vergonha, mas hoje eles SE F*DERAM!
CHUPA CAMBADA DE RACISTAS!


