Diogo I.
Creio que você imaginou o time assim no 3-5-2, o que seria muito interessante no papel mas acho improvável que ele comece assim, talvez mude ao longo do jogo
Hoje ele deve começar assim, fortalece defensivamente o lado esquerdo e nossas jogadas ofensivas serão maioria no lado do Mantuan e com algumas escapadas dos meio-campistas
em Bate-Papo da Torcida > 352
Em resposta ao tópico:
Pela escalação acho que vai no 352..sem o '9'..com Guedes e Mantuan abertos para o contra-ataque..Cantillo será o responsável pela bolas longas e Giuliano e eventualmente como homens surpresas pisando na área..