Corinthians 1976
Concordo com tudo que disse, mas se já ajudar a ganhar um dos torneios já é um baita lucro
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto vs Mantuan e Ivan
Em citação ao post:
O time precisa muito de um centroavante. Mais os moldes da negociação eu não curti não.
Se for verdade que o Yuri vem sem preço fixado, e o Ivan, e Mantuan irão com preço fixado. Acho mais um negócio que o clube sai perdendo!
