Rc 25.178 posts
@rcamargo
em
30/06/2022 às 10:59
Então pobre coitado, o que você precisa entender é qiue tínhamos 8 desfalques, e mesmo assim tivemos no mínimo 4 chances claras de gols, inclusive um pênalti perdido.
Será que você consegue entender que no próximo jogo estaremos com alguns retornos, que estaremos mais fortes, que o time deles é limitado?
O problema é que pessoas como você gosta de babar no ovo dos argentinos.
O Boca, hoje, é um time comum. Se estivermos focados, ganhamos de 2x0
Agora, como disse antes, alguns caras como você, são FRACOS, não tem coragem de sair de casa por medo de bulling. Passal alcool na mão 30x por dia. Só se limpa com lencinho umedecido. Ai fica difícil.
Nós, verdadeiros corinthianos, vamos ao estádio, tomamos chuva, torramos no sol, comemos lanche de pernil, mesmo que dê caganeira depois.
Mas não fique com vergonha, iguais a você tem um monte aqui mesmo no fórum