Renato Pinheiro
Contra o Bahia no jogo de volta poderia dar uma folga para ele e colocar o Bruno Henrique até para não desmotivar, porque ser reserva do Ralf não é fácil, primeiro pelo profissional que é, pela raça e qualidade no que se dispoe a fazer, que é desarmar e marcar sempre com muita força e lealdade, depois o Ralf nunca é suspenso e ninguém elogia isso dele, o cara é responsável pela marcação e nunca fica fora por cartões, vermelho acho que nunca nem tomou no Corinthians, EXEMPLO DE PROFISSIONAL.
em Bate-Papo da Torcida > Falar o que de Ralf?
Em resposta ao tópico:
Marca muito, mas de 200 jogos pelo Corinthians mas de 4 anos de contrato. Nunca deu migue. Raça e garra não li falta. As vezes nem aparece para torcida. Sou fã dele. Agora tá evoluindo muio bem. Chutes no gols. Saindo bem com a bola. Desarma e sai com qualidade fazendo bons lnçes. Cruzamento para o gol. Nunca foi expulso. Nem sei mas o que falar desse cara humildade e ainda fez o primeiro gol que salvou nosso título invicto da Libertadores muitos só lembra dos gols de paulinho Sheik e Romarinho... VAI CORINTHIANS.. OBRIGADO E parabéns Ralf