Luciano Sousa Apoiador
O Romarinho é maior que o Neto.O Corinthians é maior que o Pelé e o san7os juntos
em Bate-Papo da Torcida > Pelé maior que o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Neto mais uma vez fazendo média na TV disse que Pelé é maior que o Corinthians. As vezes dá nojo em ouvi-lo. A partir de hoje não assisto mais o seu programa. Pra mim que tenho 46 anos Neto nunca foi ídolo. Quem assistiu aquele amistoso da seleção Pelé deu a chuteira e a faixa para o primeiro que Ele viu, que foi o Neto. Por isso ele faz média com Pelé.







