Guilherme Lopes
William não estava na área pq ele não é o batedor oficial. Simples assim. Nem falta ele Bate. Então menos. Agora falar que abateu depois do pênalti? Cara tá abatido faz tempo. Só anda em campo
em Bate-Papo da Torcida > Willian sinônimo de raça e paixão