Diego Souza
Se bater é porque o treinador é fraco. Quem tem que bater é quem tem melhor aproveitamento.
em Bate-Papo da Torcida > Hulk
Em resposta ao tópico:
O cara bateu 3 pênaltis nesta Libertadores, e errou os 3, e afirmou que vão bater de novo caso tenha outro pênalti





