#eu Abandonar
Boa, Renan! A sequência do Mantuan de fato é um tanto quanto recente. São os ônus e bônus da negociação, espero também que o Timão mantenha uma % de ambos!
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan é bom jogador, mas...
Em citação ao post:
Mantuan é um jogador que vai evoluir muito rápido, jogador com cara de Europa. O pessoal fala que ele começou a jogar bem faz 5 jogos mas esquece que foi justamente quando ele começou a ter sequencia, a evolução é nítida. Por outro lado, o Yuri Alberto hoje é um jogador que seria mais importante para o clube, ambos têm a mesma idade, espero que o Corinthians mantenha percentual do mantuan e do ivan ainda que o Zenit fique com percentual do Yuri.