Léo Fiel
A esquerda esse ano vai implicar com o Natal, dizendo que é um evento cristão, que não sei o que, igual já estão fazendo com a Festa Junina esse ano
Eles deveriam implicar com os roubos promovidos pela esquerda no governo, por décadas, isso sim
em Off topic > Só vai funcionar se orar 13 vezes!