Guilherme Eric
Começa aqui no próprio fórum o apequenamento das vitórias do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Do 8 ao 80
Em resposta ao tópico:
Calma lá, o time jogou bem sim, mas foi ajudado por uma atuação abaixo da crítica de um Santos meia boca, temos que aplaudir os miúdos sim, mas não colocar uma pressão ainda maior do que já tem nas costas deles, sabemos que oscilam muito e de repente podem logo ali entregar a paçoca, prefiro não criar muitas expectativas e entender que os miúdos apenas fizeram um bom jogo e nada mais.
O Corinthians tá em evolução sim, mas vamos com calma nos elogios para nesse exagero quebrarmos a cara e depois dizer que ninguém presta.
Ponho fé na moçada, mas vamos dar tranquilidade e pensar que elogios demais podem prejudicar o futebol desses bons miúdos.
Sei que o VP vai saber administrar isso aí
E vai Corinthians!