Kauê Zambelli
Ambos evoluíram demais com o VP, jogando na posição em que mais rendem.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tal de Piton não cruza!
Em citação ao post:
Tanto Piton quanto Mantuan é que eram usados de forma errada. Píton é ala e não lateral, Mantuan é atacante e não centroavante.
Eles são novos e devem aprender mais funções, mas não devem ser postos sempre na roubada

