Alexandre Fidelis
Tanto Piton quanto Mantuan é que eram usados de forma errada. Píton é ala e não lateral, Mantuan é atacante e não centroavante.
Eles são novos e devem aprender mais funções, mas não devem ser postos sempre na roubada
em Bate-Papo da Torcida > Esse tal de Piton não cruza!
Em resposta ao tópico:
Ele faz amor! Hahahahahhh
Mais uma assistência do Miúdo
Vamo que vamo Piton!
Pra cima deles e calando os críticos.
Tem evoluído demais.



