Tatiane Prado
Depois de assistir atentamente vários e vários jogadores e jogos...e viabilidade.
Destaco 2 que considero muito bons:
Wendel pela questão do leste europeu (eles têm o direito de sair)...jogador muito parecido com o jogo do Elias...velocidade e infiltração.
E o outro era reserva do Atlético-MG e por essa ótica...muitos questionarião...é o José Wellison hoje emprestado ao Fortaleza.
Primeiro volante muito forte, com boa transição de passe e aproximação ofensiva...me admira demais...um jogador que surpreendeu a qualidade.. Ainda que nem todo mundo ou conheça oy concorde.
Esse seria apenas para o ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de VOLANTE
Em resposta ao tópico:
Se o Du ou Cantillo se machucarem, quem entra? RONI? Xavier?
Precisamos contratar pelo menos 1 pra segurar as pontas até o Maycon voltar, que deve ocorrer só no final de agosto/setembro.
