Cyntia Lino
Eu me inspiro muito no Timão! Ainda preciso emagrecer mais um pouco e tirar as peles.
em Off topic > Quero compartilhar com vocês uma vitória minha!
Em citação ao post:
Cyntia você é ícone do Meu Timão!
Meus parabéns, por sua conquista tenho certeza que não foi fácil mas conseguiu uma vitória incrível no espirito do Corinthians!;)