Caio
Ele treinou bastante com VP esse ano, voltou pra base por algum motivo. Confia no português, porque de jogador jovem o cara entende
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme biro
Em citação ao post:
Base é base, profissional é profissional. Tem que saber diferenciar.
Mas já deveria estar treinando regularmente entre os profissionais