Oswaldo Bianchini
C.a.r.a.l.h.u. Velho!vc deu 257 paus!numa camisa!kkkkkkkkkkkkkkk pode crer!
em Notícias > Comprei a camisa
Em resposta ao tópico:
Boa tarde
Comprei minha camisa branca que saiu do Rivelino, Agora só esperar chegar ela... Só achei um pouco caro R$ 257,00 reais mais valeu a pena...