Cyborg
Eu tenho a impressão, que ele jogaria muito bem no esquema de três zagueiros, pois também joga pela lateral direita. Nesse esquema o Fagner atuaria como ala!
em Bate-Papo da Torcida > Ótima notícia!
Em resposta ao tópico:
O barbudo está de volta!
O presidente dos Dvd confirmou que não tem grana pra pagar, assim ele volta, boa notícia ainda mais que estamos precisando de Zagueiros .




