x
Fórum do Corinthians

Ótima notícia!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2022 às 21:35
Por Filipe Pallazzi (@filipe.pallazzi)

Ótima notícia!

O barbudo está de volta!
O presidente dos Dvd confirmou que não tem grana pra pagar, assim ele volta, boa notícia ainda mais que estamos precisando de Zagueiros .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 883º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 19/06/2022 às 21:39

A raça dele falta demais no time, tem tudo para dar muito certo

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 19/06/2022 às 21:47

Bem vindo de volta... Vamos que vamos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Vieira Dos Santos

Anderson 40 posts

@anderson.vieira.dos. em 22/06/2022 às 16:26

Enfim uma boa notícia..

Bem vindo de volta B. Mendes

Foto do perfil de Thiago Moraes 77

Ranking: 1.931º

Thiago 1.952 posts

@thiago.moraes.77 em 21/06/2022 às 18:32

Que jogue nessa segunda passagem porque na primeira ele não jogou nada digamos a verdade. Porém torço muito que dê certo porquê estamos osso de zagueiros

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.871 posts

@thegabrianjo em 21/06/2022 às 17:20

Só espero que ele volte para jogar bola, porque qualidade ele tem.

Foto do perfil de Jonas Santana

Jonas 93 posts

@jonas.santana1 em 20/06/2022 às 16:49

Se vim é pra compor o elenco pq gil melhorou mt, e ele tá se matando de correr e vocês só criticam

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 20/06/2022 às 16:47

Ele não quer voltar... Vamos esperar

Foto do perfil de Cyborg

Ranking: 2.224º

Cyborg 1.709 posts

@eloi.pereira1 em 20/06/2022 às 15:34

Eu tenho a impressão, que ele jogaria muito bem no esquema de três zagueiros, pois também joga pela lateral direita. Nesse esquema o Fagner atuaria como ala!

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 20/06/2022 às 11:21

Precisamos de zagueiros.

Foto do perfil de Agnaldo Honório Barbosa Da Silva

Agnaldo 34 posts

@agnaldo.honorio.barb em 20/06/2022 às 11:18

Ótimo, mas será que ele quer realmente voltar? Qualquer profissional em um local de trabalho insatisfeito não rende e o Bruno Mendez já demonstrou interesse em ficar no sul...