Jesus Br
Será aproveitado
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital deveria sim ser aproveitado
Em resposta ao tópico:
Não seria titular, mas, para mim, seria um jogador importante nesse elenco.
O Vital é muito habilidoso, técnico e com boa finalização de média distância. O problema é a falta de concentração absurda nos jogos. Toma muitas decisões equivocadas e individualiza demais o jogo.
Porém acho que isso pode ser melhorado com um bom treinador como o VP, potencializando os outros atributos.
Pode jogar centralizado, dando opção de criação no meio, no entanto, teve sua melhor fase com o Mancini jogando aberto pela esquerda, posição em que o Vitor Pereira reclamou ontem mesmo não ter opções.
Se conseguisse uma venda, acho que nem deveria pensar muito. Agora para emprestar para um Cuiabá da vida, pagando metade do salário, é melhor trazer de volta.