Caio Silva
Você tem razão. Mas qualificar o elenco agora só dia 17 de Julho. Até lá, tem que ser com estes mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Será que agora ficou claro?
Em resposta ao tópico:
1. Temos elenco limitado;
2. Temos elenco desequilibrado;
3. Temos elenco com muitos velhos e jovens sem rodagem;
4. Que temos que cobrar a diretoria incompetente;
5. VP faz milagre até agora;
6. Se não qualificar elenco Vms começar a cair em todas as competições;
7. Quem não vê isso ou é cego ou intelectualmente limitado;
8. Temos que apoiar o VP para ano que vem tentar voos mais altos.
