Guilherme Barbosa
Esse elenco além de ser totalmente desequilibrado, não é um elenco de alto nível, basta ver as peças de reposição. Eu fico imaginando você ter que mudar a cara do jogo ou manter o mesmo ritmo da primeira etapa, olhar para o banco e ver Robson Bambu, Bruno Melo, Xavier, Roni e outras aberrações.
Fica mais deprimente ainda quando a gente vê o nosso rival gastar 60M em dois centroavantes, Atlético MG trazendo jogadores para compor o elenco e o Flamengo mesmo em uma situação delicada no campeonato, repatriando o Everton Cebolinha para o futebol brasileiro enquanto a gente tomando um tapa na cara com uma divída de 13M pela contratação do Jô, que se não for paga, vai acarretar em um TransferBan para o clube.