Carlos Galhardo
Admirável ser humano vejo muitos aqui criticarem o Roni ou o Gustavo quando muitos em casa fazem a mesma coisa preferem aprender com os erros do que ser orientados pelos seus pais e aprender com quem já viveu bastante e tem vasto conhecimento da vida como eu disse admirável ser humano
em Bate-Papo da Torcida > Sujou os planos do Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Irritadíssimo com essa atitude ridícula do Roni, o cara simplesmente entrou na pilha e nem jogou por um minuto.
Independente do horrível jogador que esse cara é, o Vp já tinha um time armado pra tentar levar o resultado, e esse cabaço me faz isso.
Raul Gustavo dispenso comentários.