Nery
Sim mas ao que parece talvez o Maycon nem volte a jogar mais pelo Timão
em Bate-Papo da Torcida > Essa formação funcionaria?
Em resposta ao tópico:
Fala galera...
Você acha que uma formação como está na imagem funcionaria?
Um esquema 3-4-2-1
Abraços
(Só bate papo mesmo)
