Rafah Tonolli
Torcedor do site número: 889.187
cadastrado desde 16/06/2022
Timão é nossa paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/02/2023 a 11/02/2023
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 15/07/2022 a 02/08/2022
Total de acessos
109 dias
Último acesso em 11/02/2023
Atividade de Rafah Tonolli no Meu Timão
0 Comentários
24 Posts
79% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 11/02/2023 às 19h10
Rafah Tonolli avalia 72.73% como positivo
8 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafah
Última interação no site em 16/12/2022 às 09h11
-
Rafah postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem estava falando que o Renato Augusto estava gordo"
há 4 anos
detalhes do postRenato Augusto naobtemnmais físico pra tanta cobrança física...agora capacidade brilhante de organização e finalização eke tem...deve ser o quarto homem do meio, igual joga o Messi...daria muito certo.
Esse esquema de 4-3-3 já era...sembponta bom não serve de nada. -
Rafah postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano e Renato Augusto juntos deu certo várias vezes mas o pardal português não percebeu"
há 4 anos
detalhes do post
Verdade irmão...
Uma escalação assim daria um grande time para o final da temporada.
Rafah postou em Análise dos jogos, no tópico "4-4-2 losango é o que dá até o fim da temporada"
há 4 anos
detalhes do postIsso mesmo
Rafah postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deixe aqui seu 11 inicial para quarta-feira, na partida entre Corinthians e Atlético-GO"
há 4 anos
detalhes do post
Rafah postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação Perfeita"
há 4 anos
detalhes do postEu só coloquei no campinho o que o irmão quis expor...e fui negativado kkk
Rafah postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação Perfeita"
há 4 anos
detalhes do post
Rafah postou em Análise dos jogos, no tópico "Não precisa vir mais ninguém agora. Planejamento 2023...Vamos com Vital mesmo"
há 4 anos
detalhes do postVital melhor que Adson e Mosquito...sem contar que Ramiro é melhor que Roni e Xavier...sem contar quero natel é melhor que Weslei e Giovanni
Ou seja...São reforços no meu ver
Rafah postou em Análise dos jogos, no tópico "Tem que caprichar na finalização e alguém impediu o Fagner de atacar?"
há 4 anos
detalhes do postFelipe Velho apoiando
Ruidinei apoiando
Até o Fábio Santos apoia
Vou ver o Cássio subindo pela lateral apoiando...
Mais o Fagner num vejo subir
Rafah postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei o que falar"
há 4 anos
detalhes do postEra só fazer o básico...
Escalação simples
Rafah postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei o que falar"
há 4 anos
detalhes do postTão ansiosos pra ver o jogo...
E vem a escalação
Affff