Paulo Sousa
Com certeza são os melhores do elenco, pode ser feita a troca do Adson no lugar do Piton e Giuliano no lugar do Renato.
Com as lesões de JV e especialmente do Fagner e Maycon o time perdeu muito.
Acredito que esse poderia ser o time para quarta-feira contra o Santos.
Cássio, Fagner, Gil, Raul Fábio Santos, Du Queiroz, Giuliano, Renato, Adson, Guedes, Willian.
em Bate-Papo da Torcida > Essa formação funcionaria?
Em resposta ao tópico:
Fala galera...
Você acha que uma formação como está na imagem funcionaria?
Um esquema 3-4-2-1
Abraços
(Só bate papo mesmo)
