Erik Silva
Não, e se fosse para usar essa formação, Giuliano entraria no lugar do R8
em Bate-Papo da Torcida > Essa formação funcionaria?
Em resposta ao tópico:
Fala galera...
Você acha que uma formação como está na imagem funcionaria?
Um esquema 3-4-2-1
Abraços
(Só bate papo mesmo)
