Akinori Nishida
Roni fez o favor de sair, e de recompensa, levou um junto.
Já, Raul, entregou. O pênalti cometido, simplesmente não tem explicação.
em Bate-Papo da Torcida > Sujou os planos do Vitor Pereira
Em citação ao post:
Nem sei quem foi pior. Roni ao ser expulso, ou Raul por fazer aquele pênalti infantil.
Tá uma briga boa de burrice.
