Diego Blundi
Sim, já perdemos muitos pontos por bobeira, chega disso, sofremos para fazer gol, e quando tá encaminhando uma bela vitória vem um idiota e faz uma burrice dessas
em Notícias > Psicológico do time do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Time se descontrola muito facilmente, pqp, no jogo contra os trikas em Itaquera, jogo duro, aí começam aquela confusão, como quase sempre Raul no meio, Du também, dois minutos depois a concentração lá embaixo, Calleri entre Gil e Raul sai sozinho pra finalizar, ontem a mesma coisa, depois da confusão, vem a c*agada. O menino é bom zagueiro, assim como os demais jovens, mas se não evoluirem nisso e ficarem pegando tanta pilha por bobagem, vamos perder muitos pontos por conta disso.