Bruno Albuquerque
Time se descontrola muito facilmente, pqp, no jogo contra os trikas em Itaquera, jogo duro, aí começam aquela confusão, como quase sempre Raul no meio, Du também, dois minutos depois a concentração lá embaixo, Calleri entre Gil e Raul sai sozinho pra finalizar, ontem a mesma coisa, depois da confusão, vem a c*agada. O menino é bom zagueiro, assim como os demais jovens, mas se não evoluirem nisso e ficarem pegando tanta pilha por bobagem, vamos perder muitos pontos por conta disso.
