Fiel Torcida
A mania de falar que jogador tá sem vontade é muito simplista. Ninguém olha esquema que prejudica. Questão física, qualquer análise que façam criticando o futebol dele eu concordo, agora vontade? Ex jogador? Vocês inventam umas coisas na cabeça e saem propagando sem nenhuma base.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
