Junior
Sim eu concordo, mas por outro lado o time do Boca ia tremer na base pra ele... Seria bem importante nessa fase da Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon de fora infelizmente!
Em citação ao post:
Bicho eu até que fico pensando que assim é melhor. Porque ele não vai ficar no Corinthians, porque não temos a mínima condição de repatria-lo. Então ficar 'independente' dele até que é bem melhor. Fora isso, é uma perda considerável para o time.